CompareComparing...

Aparelho de Blu-Ray vem com VHS Player. Ou seria o contrário?

Now Reading
Aparelho de Blu-Ray vem com VHS Player. Ou seria o contrário?

Tá ligado a Sharp?

É lógico que tá. Era uma das maiores fabricantes de video-cassetes do planeta. Era lá que você via o Karatê Kid que você gravava na sessão da tarde para ficar babando depois na cena em que Daniel Sam desce a lenha nos Cobra Kai. Ou então, não venha me dizer que você não gravou A lagoa azul que passava direto no SBT para assistir depois que a sua mãe ia para a feira e largava você sozinho achando que estava fazendo a lição de casa de ciências. Lição de ciências? Sei…

Eu sei o que você fez nos verões passados, rapá!

Mas isso não importa mais.  O que importa agora é você pode passar seus antigos VHS para Blu-Ray! O Sharp Aquos BD-HDv22 é um aparelho que reproduz simultâneamente os dois tipos de mídia. Vê se pode uma fita dessas? É passado e presente juntos num só espaço! Isso sim é complexo espaço-temporal.
Cachacisse pouca é bobagem.

O aparelho, que é um tocador e gravador de Blu-Ray e VHS, estará nas lojas apenas em outubro, custando intragáveis US$1,100.00!

Eu hein?

Sinceramente, teria certo medo de comprar uma porra dessas… Vai que eu ligo na tomada e a união de passado (VHS) e futuro (Blu-ray) cria um complexo espaço-temporal, modificando a minha realidade em uma outra dimensão? Já pensou que coisa de doido?

Ok… viajei. Vamos para a próxima notícia…

Informações com Gizmodo Brasil

What's your reaction?
Love It
0%
Like It
0%
Want It
0%
Had It
0%
Hated It
0%
About The Author
Cido Coelho
Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.
1 Comments
Leave a response
  • 19 de setembro de 2008 at 05:10

    Pra que gravar Karate Kid e A Lagoa Azul? Passava toda semana!

    Eu queria saber como é que aprovam idéias como essa. Tipo, legal resgatar suas preciosidades do passado, mas passar um VHS pra blue-ray só vai te deixar com um disco bonito com imagem horrível que solta raio azul! Um DVD já tá de bom tamanho pra passar VHS.

    Mas sabe o que é o mais legal desse post? As tags. Quero ver você usar de novo tags como “A lagoa azul” ou “Daniel Sam”. =D

You must log in to post a comment