CompareComparing...

“Sony vigiará teus passos no PS3”, diz termo de adesão

Now Reading
“Sony vigiará teus passos no PS3”, diz termo de adesão


Se você vai jogar o teu belo e poderoso PS3, ou usar a rede PlayStation Network, fique atento. Pois a Sony teve a brilhante idéia de vigiar tudo que você diz, faz, usa, ou pensa pela rede de internet dos consoles.
Ao assinar o termo de adesão, você concordará que qualquer informação de comunicação, informação e atividade pode ser monitorado pela Sony. Leia abaixo:

A SCEA reserva-se o direito de monitorar e gravar qualquer atividade e comunicação online por toda a PSN, e você dá à SCEA a permissão explícita para monitorar e gravar suas atividades. A SCEA reserva-se o direito de remover qualquer conteúdo e comunicação da PSN exclusivamente a seu critério, sem que você seja avisado. Qualquer dado coletado dessa maneira, incluindo o conteúdo de suas comunicações, o tempo e a localização de suas atividades, seu ID online e endereço IP e outras informações relacionadas podem ser usadas por nós para fazer cumprir este Contrato ou proteger os interesses da SCEA, seus usuários e concessores.

Trocando em miúdos: tudo o que você fizer será usado contra você mesmo. Se você aceitar o serviço pense duas vezes antes de falar qualquer coisa ou espere as conseqüências…

What's your reaction?
Love It
0%
Like It
0%
Want It
0%
Had It
0%
Hated It
0%
About The Author
Cido Coelho
6 Comments
Leave a response

You must log in to post a comment