CompareComparing...

Geeks fanáticos se vestem de iPhone pro Halloween

Now Reading
Geeks fanáticos se vestem de iPhone pro Halloween

1234

cachacisses_noresetA mistura geek, fanatismo e dinheiro sempre da merda. Não importa em qual lugar do mundo o Geek esteja, mas se ele for rico ele sempre mete o pé na jaca e faz questão de demonstrar seu fanatismo para o mundo.

Com esses dois seres da foto não foi diferente: David Reko e John Savio decidiram criar uma fantasia de iPhone, feita com duas televisões LCD de 42″ e duas baterias de carro.

Obviamente, cada fantasia dessa pesa cerca de 37 Kg, o que certamente não rende uma boa festa de dia das bruxas para ninguém. Além da dor nas costas no final do dia, obviamente não tem como se catar ninguem dentro de uma fantasia desta, visto que o cúmulo de nerdice afasta a mulherada.

Mas aparentemente, os donos do feito curtiram muito e explicaram como fizeram isso, veja o que eles disseram em uma entrevista:

Com muita pesquisa, John Savio finalmente solucionou o problema, pois encontrou um jeito de alterar o software do iPhone para exibi-lo simultâneamente em uma TV de 42″, enquanto mantém a imagem na tela original do iPhone. Gastamos cerca de 2 mil dólares pra criar a fantasia, mas não nos arrependemos.”

Obviamente crianças, não façam isso com uma TV LCD de 42″, ao invés disso enviem para um dos editores do NoReset.

Outra coisa que eu queria dizer é que de fato a falta de mulher dá nisso: quase 4 mil reais pra criar uma fantasia e eles poderiam utilizar esse dinheiro para realizar uma fantasia.

Eu, hein? Nerd é tudo louco.

INFORMAÇÕES COM GIZMODO BRASIL

What's your reaction?
Love It
0%
Like It
0%
Want It
0%
Had It
0%
Hated It
0%
About The Author
Gustavo Oliveira
1 Comments
Leave a response
  • 2 de novembro de 2009 at 04:32

    Ahhhhhhh nem… me ajuda.

    Estamos no fim dos tempos e eu já ouço os cascos dos Cavalos que conduzem os cavaleiros do Apocalipse chegando…

    O que vem a seguir? Camponeses armados com tochas e foices?

    Criancas vestindo Tv´s de 20 polegadas em forma de SNES?

    Fala serio…

You must log in to post a comment