CompareComparing...

Jogo baseado em Avatar chega no Brasil

Now Reading
Jogo baseado em Avatar chega no Brasil

avatar2

lançamentos_noresetO jogo oficial baseado no aclamado filme Avatar, do diretor James Cameron, chega ao Brasil. O game James Cameron’s Avatar: The Game levará o jogador ao coração de Pandora, um planeta alienígena que está além da imaginação.

Lá conhecerão os Na’vi, a tribo indígina deste misterioso planeta e descobrirão outras formas de vida nunca vistas antes no mundo dos videogames.

Quando o conflito entre a RDA Corporation, consórcio espacial que explora minérios raros, e os Na’Vi parece inevitável, os jogadores vão se encontrar em meio a uma batalha pelo coração do planeta e pelo destino de sua civilização.

O jogo se destaca pela perspectiva criada é como se você estivesse dentro do filme. O jogador vai parcipar do conflito massivo entre dois mundos: Lute pela sua causa; você poderá controloar o RDA ou o povo Na’vi.

avatar3

Será possível customizar mais de 60 armas dos Na’vi e da RDA, combinados. E também poderá dirigir todos os veículos e montar os animais. Aumente o campo de batalha no multiplayer online. Além disso, vai ser possível desenvolver o seu personagem: criar seu próprio personagem e adquirir novas habilidades durante o progresso no jogo.

Distribuídaopela Synergex, o jogo James Cameron’s Avatar: The Game, com caixa e manual em português, custando R$ 99,90, versão para PC.

What's your reaction?
Love It
0%
Like It
0%
Want It
0%
Had It
0%
Hated It
0%
About The Author
Cido Coelho
Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.
1 Comments
Leave a response

You must log in to post a comment