Now Reading
[#cparty] PC para games com HD de 1Tb é considerado o mais potente da AL

bannerespecial_campusparty10image001

games_noresetA Western Digital, conhecida por soluções de armazenamento externo e reconhecida por sua liderança em discos rígidos nos mercados de desktop, mercados móveis e de consumo, apóia, pela segunda vez , a concepção do PC mais rápido para games da América Latina, montado por Eder Martins – administrador do site NVmania com uma clã de aproximadamente 300 internautas.

O computador turbinado conta com um HD Caviar Black 1TB e Velociraptor 300GB da Western Digital, superior aos HDs utilizados na última edição do evento e estará em exposição na área Games da Campus Party.

O PC mais potente para games da América Latina ainda estará equipado com processador core i7 Intel, placa mãe DFI Lanparty, 4GB DDR3 2000mhz, 2 placas de vídeo GTX295, fonte 1100 W, gabinete Cosmos S e cooler com refrigeração hibrida V10 da Coolermaster.

HD de 1 TB estará no computador voltado para games

HD de 1 TB estará no computador voltado para games

As unidades WD Caviar Black combinam uma arquitetura eletrônica de alto desempenho a uma arquitetura mecânica sólida para ajudar a armazenar dados  ou para PCs que fazem uso de jogos no limite da capacidade.

A operação refrigerada da unidade, tecnologia que protege a cabeça de gravação contra esbarrões e contra vibrações do mercado prometem o processamento de dados sem interrupção.

About The Author
Cido Coelho
Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.
2 Comments
Leave a response

You must log in to post a comment