Capa >> Games >> Mesmo com Vita, PSP ganha novo design
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
novopsp1

Mesmo com Vita, PSP ganha novo design

Mesmo com o lançamento do PlayStation Vita, o PSP ainda segue firme, forte e popular. Segundo dados da própria Sony, já foram vendidos mais de 70 milhões de unidade do portátil. Por isso, para dar uma sobrevida e mais beleza ao pequeno PlayStation, será lançado um novo modelo com um novo design.

O modelo chegará às lojas na primavera, custará 99 euros ou um pouco mais de 140 dólares e não terá Wi-Fi.

Confira a galeria de imagens do novo PSP.

[divider2] [fgallery id=1 w=640 h=385 t=0 title=”Sony redesenha o PSP”] [divider2]

PSVita terá 512 MB de RAM

Segundo o site 1UP, a Sony apresentou uma lista com as especificações do portátil, afirmando também que o PSVita terá suporte as redes sociais Twitter, Facebook e para o Skype. A lista de especificações aponta que o PlayStation Vita terá 512MB de RAM, com suporte de 128MB de VRAM dedicado. O portátil sucessor do PSP ainda não tem data de lançamento confirmada pela empresa e deve custar na faixa de US$ 250 a US$ 300, nas versões com Wi-Fi ou com suporte a 3G.

 

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

%d blogueiros gostam disto: