Capa >> Games >> PES 2012 promete mais inteligência e dificuldade aos boleiros digitais
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
PES2012_event06_1

PES 2012 promete mais inteligência e dificuldade aos boleiros digitais


A espera por enquanto terminou. Os boleiros do videogame poderão experimentar a versão demo do Pro Evolution Soccer 2012, que foi liberado pela Konami esta semana.

A demo que será liberada nesta quarta-feira, 24, tem seis equipes disponíveis, que são jogáveis por 10 minutos: o brasileiro Santos, o uruguaio Penarol, o inglês Manchester United, os italianos Milan e Napoli, o português Porto. A Konami promete a individualidade em cada time, preservando cada característica dos clubes da vida real no PES. Silvio Luiz e Mauro Beting estão confirmados como narrador e comentarista respectivamente.

Na segunda versão demo, onde o jogo deve estar mais afinado, será lançada em setembro deste ano, deve oferecer uma nova lista de equipes, como o inglês Tottenham, o alemão Bayern Munique, o italiano Internazionale de Milão, o norte-americano Rangers FC e o brasieliro Internacional.

Capa

O português Cristiano Ronaldo será a estrela do PES 2012, o atacante do Real Madrid e estampará as capas da nova versão do jogo de futebol da Konami. Segundo o líder da equipe do PES na Europa, Jon Murphy, o português ‘personifica tudo o que está tentando alcançar com o PES 2012′, explica. Murphy não poupou elogios ao jogador do Real. ‘Ele é rápido, habilidoso, com um olho para um passe e devastadora no ataque. Estamos felizes que ele concordou em trabalhar com a gente no título principal da série PES’, completa.

Lançamento

O PES 2012 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Windows 7, XP e Vista em 14 de outubro; para PlayStation 2 e PSP em 28 de outubro e para o Wii em 4 de novembro.A Konami ainda não confirmou as datas de lançamento para o sistemas iOS (iPhone e iPod) e Nintendo 3DS.

Assista o trailer:

Confira a galeria de imagens do PES 2012:

[fgallery id=2 w=640 h=360 t=0 title=”PES 2012″]
Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

2 comentários

  1. Nao….

    Narrado por Silvio Luiz até que ainda vai…

    Agora o Mauro comentando….

    Vou dar um exemplo: estava vencendo uma partida com meu time, por 3 a 0 no modo Online e, por causa de um erro meu na hora do chute a bola foi pra fora… ok.

    O comentario de Mauro: “é inacreditavel que um time desse gabarito tenha erros tao infantis. Isso pode dar chance até pra um empate do adversario!”

    Ok, Mauro, isso se ja nao estivessemos nos acrescimos do segundo tempo, nao?

    Enfim… vou esperar pra ver… o 2011 tem tantos erros “inexplicaveis” que eu estou com os dois pés atras….

  2. Putz, já nao jogo futebol virtual há tempos, mas tenho gabarito suficiente para dizer que Mauro comentando não será legal =(

%d blogueiros gostam disto: