Capa >> Games >> Emicida estará na trilha sonora de Max Payne 3
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
Foto: Fernanda Negrini/Vice
Foto: Fernanda Negrini/Vice

Emicida estará na trilha sonora de Max Payne 3

Rockstar viu uma identificação do rapper brasileiro com a cidade paulista. Por isso, ele vai compor uma trilha para o Max Payne 3. Foto: Fernanda Negrini/Vice

Para quem ainda não sabe, o rapper paulista Emicida também vai compor trilha de Max Payne 3. Segundo as informações da própria Rockstar, o músico tem uma proximidade com a cidade que vai ser cenário do próximo jogo da produtora. E na visão da empresa, como o rapper se destacou em vários shows e eventos pelo país, e fora dele, então o Leandro Roque de Oliveira, 26 anos, vai compor uma música para o game. E é claro, ele comemorou.

Antes de mais nada, sou fã de video games, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem excessão somos fãs de GTA, entre outros titulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do Jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da américa latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques politicos contra a população de menor renda… estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!!”, disse o musico, para o blog da produtora.

Em breve a produtora promete liberar a primeira gravação do rapper paulista. O lançamento do jogo está programado para o dia 18 de maio. A pré-venda deve ser em abril.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

%d blogueiros gostam disto: