Capa >> Games >> Crossover FAIL+ – Verdades
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
marombado berserk

Crossover FAIL+ – Verdades

Olá pessoas, a sexta é um dia bem propício para lançamentos, não é? Pois então, lancemos a próxima Crossover FAIL+ hoje.

Como sabem, estamos no arco “Origens“, onde mostra como o Ash Marombado se tornou o que ele é, logo não estranhem se tiver pouco humor nestes episódios. Mas logo quero adicionar o velho humor que eu empregava quando ainda eram tirinhas. Por enquanto, vejam mais um resultado dos meus esforços em entreter vocês. Relembrando que é só clicar na imagem aberta para avançar:

E então? Nesse capitulo eu fiz inumeras experiências usando traços. Algumas foram bem sucedidas, outras nem tanto. Enfim, experiências devem ser feitas para haver melhoras. E falando em experiências, deixo aqui um desenho experimental do Ash Marombado que rascunhei num papel, mas que ficou tão bom que passei tinta nele. E agora ele é meu fundo na linha do tempo do Facebook =].

É isso, até daqui a um mês, ou datas similares.

 

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Wesley Pires

Goiano com orgulho, nascido em 1988, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?! E-mail: wesley@noreset.net

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

8 comentários

  1. Cada dia fica melhor!!!

    Sobre o Professor Carvalho eu só posso levantar a plaquinha de “EU JÁ SABIA!”.

    Ansioso pra saber o q vai acontecer.

    Ps.: Ash super sayagin ficou muito DAORA!

  2. Curti a história, principalmente a parte da revelação ao Ash. “Suspeita de anos”… hauhuahuah
    Legal que tudo serviu pra ir testando traços diferentes.

  3. O que começou com uma tirinha de comédia agora tá uma história toda dark! Curti! xD

    E o Professor Carvalho!? eu achava q “aquela pessoa” era o Giovani! xD

  4. O que tenho a dizer…. Intenso.

  5. Mointoo bom! Cara, eu era criança quando via os desenho, mas nunca desconfiei disso! a minha infantilidade me impedia de ver que o Oak era pai do Ash! Isso é meu headcannon agora!