Capa >> Games >> Wii U, PS3 e Xbox 360 terão Resident Evil Revelations
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
Divulgação/Capcom
Divulgação/Capcom

Wii U, PS3 e Xbox 360 terão Resident Evil Revelations

A Capcom confirmou Resident Evil Revelations para Xbox 360, PlayStation 3 e para o Wii U no dia 21 de maio na América do Norte, e dia 24 de maio na Europa. O título também estará disponível via download PS3 e PC por US$ 49,99 em 21 de maio. Logo depois, as versões digitais para Xbox 360 e Wii U serão disponibilizadas. No Brasil ainda não há data de lançamento.

O jogo, que ficou muito popular no portátil Nintendo 3DS, agora terá versão HD e efeitos de iluminação melhorados para os consoles. A nova versão de Revelation terá conteúdo adicional e o um novo inimigo vai dar as caras. O novo Residente Evil terá um novo modo de dificuldade e melhorias para o modo Raid, como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série.

No modo Raid, que estreou na série na versão original de Resident Evil Revelations, é possível jogar online cooperativo em single player, derrotando vários de inimigos em diversas missões enquanto evolui seus personagens e conquista melhorias para as armas.

O título Revelations conta os eventos que aconteceram entre Resident Evil 4 e 5, mostrando a verdade sobre o vírus T-Abyss. Os tradicionais Jill Valentine, Chris Redfield e seus parceiros da BSAA, Parker Luciani e Jessica Sherawat dão as caras no jogo.

A ação começa a bordo de um navio aparentemente abandonado, o ‘Queen Zenobia’, onde o horror espreita a cada canto, e depois os jogadores são levados para terra firme, para a devastada cidade de Terragrigia. Resident Evil Revelations será compatível ao Residentevil.net, oferecendo conteúdo já no lançamento do jogo.

Desde o dia 24 de janeiro, os jogadores podem se pré-cadastrar no serviço para ter acesso a conteúdo baseado em Resident Evil Revelations.

 VEJA AS IMAGENS DE RESIDENT EVIL REVELATIONS:

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

%d blogueiros gostam disto: