Capa >> Games >> Crossover FAIL+ – Run to the Hill
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
capa nr

Crossover FAIL+ – Run to the Hill

Olá pessoas, como estão? Sim, alem de videozinhos, ainda não deixei de desenhar a saga do Ash Marombado.

A propósito, uma das realizações da minha vida foi a inclusão do Locke Cole nessa história, já que adoro a franquia Final Fantasy, principalmente Final Fantasy VI. Porem relaxem, pois a aparição dele não é mero fanservice, já que como foi mostrado anteriormente, ele possui um dos pokemons do Ash, e com certeza Ash quer ele de volta, seja lá qual for. Continuemos com a Crossover FAIL+:

 

Alias, aproveitando este espaço vago, irei vez ou outra colocar um mini-glossário de termos que vira e mexe aparecem por aqui, ou termos que eu inventei:

S.A.D: Abreviação de “Solução Anti Degenerativa”, é a substância que os participantes da série Pokemon usavam, para não envelhecer. Alem de ser um mistério a sua origem, era necessário doses constantes paar evitar o envelhecimento. Ao término do programa, o fornecimento do S.A.D cessou, fazendo com que personagens como Ash, Misty e Gary envelhecessem bastante em um curto espaço de tempo.

Time Magic: Traduzindo literalmente, “Magia do Tempo”, bastante usada em RPGs japoneses. No capitulo de hoje, Locke usou a magia Hastega, que aumentava a velocidade dos personagens.

Pikachu e sua bandagem no olho: ao tentar fugir com seus pokemons, Ash foi emboscado pela Equipe Rocket, e para proteger Ash de uma granada, Pikachu se pôs na frente da explosão. Ele sobreviveu, mas o seu olho esquerdo ainda não está curado. (vide arco Origens).

Duvidas sobre certos termos me invoquem ali nos comentários que vou incluindo aqui pouco a pouco. Sim, a piadinha com o titulo tem que me fazer postar isso, mesmo preferindo Paul Di’anno ao Bruce Dickinson:

 

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Wesley Pires

Goiano com orgulho, nascido em 1988, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?! E-mail: wesley@noreset.net

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

Um comentário

  1. A série está crescendo! Que orgulho. E pensar que eu a vi tão pequena e imatura! Sniff… Parabéns, seu puto. Fazendo um ótimo trabalho. Estrogonoficante e formidável.

%d blogueiros gostam disto: