Capa >> Games >> Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados chega ao Brasil em novembro
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
Os Cavaleiros do Zodiaco: Bravos Guerreiros será lançado em novembro. Imagem: Divulgação.
Os Cavaleiros do Zodiaco: Bravos Guerreiros será lançado em novembro. Imagem: Divulgação.

Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados chega ao Brasil em novembro

A série da Toei Animation consagrada no Brasil retorna, com exclusividade para o PlayStation 3, em um novo jogo de luta: Saint Seiya Brave Soldiers ou Cavaleiros do Zodiaco Bravos Soldados, será lançado em novembro de 2013, com legendas em português-brasileiro e espanhol.

Desenvolvido pela japonesa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis do universo Saint Seiya, como as regiões do Santuário, Poseidon e Hades. Os jogadores poderão batalhar contra os vilões mais perversos da série em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada.

O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados e dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na série de televisão. De acordo com o progresso no game, o jogador poderá investir em melhorias como pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. No modo online os jogadores poderão se enfrentar nos modos versus e ranking.

“O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores” explica o vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Namco Bandai, Chris Gilbert,  “O jogo levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada repleta de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, além de partidas multiplayer excitantes, que deixarão os dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano.”

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DO GAME:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

%d blogueiros gostam disto: