Capa >> Games >> Games with Gold: Uma discussão que ainda nem chegou aqui no Brasil.
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
Games with Gold

Games with Gold: Uma discussão que ainda nem chegou aqui no Brasil.

Durante a E3, a Microsoft anunciou o “projeto” Games with Gold, que daria para todo usuário Gold, tanto novo como velho, da Live dois jogos por mês até o lançamento oficial da Xbox One. Na propaganda demonstrada por eles, Halo 3 e Assassin’s Creed II foram os games anunciados, além de Fable III como brinde antecipado.

Fables III foi dado para todos os membros Gold logo após o anuncio
Fables III foi dado para todos os membros Gold logo após o anuncio

Para surpresa geral de todos os membros, o primeiro jogo a ser dado pelo programa foi “Defense Grid: The Awakening”, que ficará free do dia primeiro de Julho até o dia 15. As pessoas enviaram mensagens para o Suporte do Xbox via Twitter, pois, ao que aparenta, não foi cumprido o acordo, visto que o primeiro jogo dado não foi nenhum dos prometidos.

No blog do Major Nelson, na postagem com o anuncio do primeiro game do projeto, houveram discussões (algumas até exageradas, com pessoas falando que não querem um jogo “Arcade” ou incompleto, sendo que é a versão full, não a demo) sobre isso. No seu Twitter , ele deu a notícia de que o próximo seria o Assassin’s Creed II. O grande problema foi que, ao demonstrar os games que seriam oferecidos pelos próximos meses, as pessoas entenderam que seriam os primeiros a sair pelo programa. As palavras utilizadas pelo Yusuf Mehdi foram mal interpretadas, gerando mais uma discussão de erros da equipe Xbox. O que foi dito, na verdade, era que esses eram alguns dos títulos que seriam dados, não nessa ordem. Deixarei o vídeo ai embaixo, para quem quiser ouvir diretamente.

Agora, deixando um pouco de lado o texto informativo e entrando na opinião, além de mudar um pouco o assunto, vou dar o meu entendimento para uma frase que, da forma como foi falada, foi um dos grandes argumento para vilanizar a Microsoft. Don Mattrick falou que o produto ideal para quem não tenha conexão alguma com internet era o 360. Pois bem, tentando analisar de uma maneira menos fanboy e exaltado por tudo e mais fria, podemos entender isso como uma forma de dizer que os jogos serão lançados, simultaneamente, para Xbox One e para o Xbox 360. Posso até estar sendo ingênuo, mas temos que esperar qualquer possibilidade.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Fernando Moraes

Oi! Eu sou o Gok...Opa, esqueci que já aparece meu nome aqui. Bom dia, boa tarde e boa noite para quem ler isso. Sou talvez a pior pessoa para fazer uma biografia minha, já que estou comigo o tempo todo (até na hora de chapiscar a louça, fazer oferendas ao Celite Bocão), então converse comigo para realmente saber o que sou.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

2 comentários

  1. eu estou esperando o meu halo 3 de graça,ja baixei o assassins creed 2 já ‘-‘

%d blogueiros gostam disto: