Capa >> Games >> Crossover FAIL+ – o Diário
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
capa - 2

Crossover FAIL+ – o Diário

Olá pessoas. Estão se acostumando com a falta de dias de folga, graças ao fim de férias? Não? Eu bem que suspeitei.

Demorou um pouco, mas consegui publicar a Crossover FAIL+ no começo do mês, como usual. E um negócio que aprendi lendo o mangá Bakuman é que vez ou outra é bom um episódio mais leve, para que os leitores venham a dar uma respirada com os fatos que ocorreram. E como o ultimo capítulo foi meio que grande e chocante, resolvi aplicar isso. Como irão ler abaixo, é um capitulo leve, e também serve para transição de outro pequeno arco.

Chorem, fãs de alquimia. Ainda não estava totalmente habituado a desenhar a Tokiko (Busou Renkin) e o Edward Elric (Fullmetal Alchemist), até mesmo agora no momento que posto ainda não estou 100% desenhando eles. Mas está saindo bem satisfatório. Não irão se arrepender no próximo capítulo.

P/S: A capa é uma homenagem a Jotaro Kujo, do mangá Jojo’s Bizzare Adventure, e a frase “mas que saco…” é referência a uma das frases mais marcantes dele (que no original é “yare yare daze…”)

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Wesley Pires

Goiano com orgulho, nascido em 1988, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?! E-mail: wesley@noreset.net

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

%d blogueiros gostam disto: