Capa >> Pixel >> Tirinhas NoReset >> Crossover FAIL+ – Desfecho
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
capa

Crossover FAIL+ – Desfecho

Olá pessoas. E antes que pensem que eu parei de desenhar a série do Ash Marombado, eu digo: NÃO!

Explicando melhor, antes de participar do Brazil Mangá Awards, o qual não ganhei mas foi uma baita evolução no meu traço, já tinha começado a desenhar o desfecho da aventura da trupe do Ash Marombado na cidade do deserto. Contudo, eu parei no meio e só terminei a bendita depois do concurso. Vocês irão notar que no meio do capitulo o traço dá uma leve mudança, logo não se assustem com isso.

 

 

Antes que falem algo, sim, se eu inclui o Edward Elric e a Tokiko na história, botar o Alphonse Elric e o Kazuki não seria grande novidade. Até pensei em outros, mas ai viraria bagunça. Aproveito o espaço para dizer que além de já ter outro capitulo todo desenhado, esperando apenas edição, logo mais postarei uma história que eu publicava em outro site, mas devido à divergências, não pude continuar publicando por lá.

Aguardem novidades, seres. E fica a pergunta no ar: como o Alphonse conseguiu achar um gato comum no universo Pokemon?! TAM TAM TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Wesley Pires

Goiano com orgulho, nascido em 1988, pronto para mais. Comecei na geração 16 bits, porem minha vivência com jogos me fez admirar a geração 8 bits, me fazendo descobrir o quão bom são os chiptunes. Adoro vários estilos, mas não abro mão dos jogos onde podemos nos divertir juntos dos amigos, como os clássicos do Super Nintendo, e também não abro mão de um bom RPG, e nem de algum jogo da série Final Fantasy. Atualmente sou um amante inveterado de Game Music, e será comum em meus posts ver menções musicais, alem de gifs totalmente nonsense. Eu falei que sou responsável pelas tirinhas do site?! E-mail: wesley@noreset.net

Aproveite e leia também >>

capa

Crossover FAIL+ – Twin Problems

Olá pessoas. Já começo me desculpando pela falta de pontualidade da postagem. Preparações para as ...

%d blogueiros gostam disto: