Capa >> Especial >> Eventos >> E3 2014: Ubisoft aposta em Far Cry, The Crew e AC Unity
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
banner_e32014_conferenciaubisoft

E3 2014: Ubisoft aposta em Far Cry, The Crew e AC Unity

Ubisoft começa com a apresentação da conferência com o violento Far Cry 4, que se passa em um ambiente onde existe uma ditadura violenta e sanguinária. Segundo o produtor executivo da série, Dan Hay, “cada segundo do jogo é uma história’. Far Cry 4 tem o lançamento programado para 18 de outubro.

photo3 photo4 photo6

Logo em seguida, Just Dance 2015 é apresentado. Desde 2009, o jogo de dança da Ubisoft vendeu mais de 100 milhões de unidades ao redor do globo. O jogo foi apresentado com a trilha Happy, de Pharrel Williams. Just Dance 2015 é convergente.

photo7 photo8 photo9 photo10

Os smartphones serão mais uma opção de controle e poderá ser jogado a distância. O jogador poderá jogar com o smartphone enquanto o jogador está em sua plataforma curtindo o jogo da Ubi. Foi feita uma demonstração no palco com 22 pessoas em uma jogatina simultânea com seus mobiles. O jogo promete ter mais integração entre os jogadores e será lançado para todos os consoles em outubro.

Na apresentação do Tom Clancy´s The Division, jogo de tiro online, que já foi apresentado antes, durante a conferência da Microsoft. Uma apresentação interessante de mudança de tempo, clima e a construção de cenários.

photo14 photo13 photo12

O jogador tem que montar uma equipe para combater os inimigos e depois restaurar os serviços de necessidade básica em Nova Iorque, que foi varrida por um vírus. O jogo será lançado em 2015.

Já The Crew, que contou com evento teste, onde São Paulo foi uma das cidades ao redor do mundo que puderam testar em primeira mão o jogo, na escola Saga, mostra um jogo de corrida online massivo. O jogador poderá ir para qualquer lugar dos Estados Unidos.

photo19

 

photo15 photo19 photo16

A produtora francesa jura que mapeou todo o país para fazer com que os jogadores apreciem a experiência de viajar pelo país e no meio do caminho disputa uma corrida com algum rival que está pelo caminho. O jogo tem vários carrões envenenados e a Ubi promete que o jogador poderá ir de Los Angeles a Nova York ou de São Francisco até Miami fácil, fácil…

photo18

photo17

Os próprios jogadores podem criar desafios para outros jogadores que estão na rede, além de escolher veículos. A produtora afirma que 4 demos diferentes serão apresentadas na E3. A da própria Ubisoft já foi, a da Microsoft também. Os jogadores poderão se registar no www.thecrewgame.com/beta para receber informações do game, que será lançado em 11 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Já sobre Assassins Creed Unity, o primeiro jogo da Ubisoft exclusivo para a nova geração, o diretor da Ubisoft Montreal, Alex Amancio fez uma longa apresentação do jogo que se passa durante a Queda da Bastilha, na França.

photo20 photo21 photo23 photo22

O jogo, que estará disponível no dia 28 de outubro, promete a experiencia de compartilhamento para 4 jogadores. Agora o jogo permite o acesso às casas para se esconder ou buscar estratégias para matar os templários. O jogo tem gráficos que impressionam e um realismo de encher os olhos.

Na onda da vida saudável, Shape Up, para Xbox One, usa o Kinect para captura dos movimentos do jogador para desafios, como o de dança no estilo Guitar Hero, que foi apresentado durante a conferência.

Outro desafio é uma batalha de flexões bem maluca, com tanques de guerra e objetos que surgem sobre o avatar do jogador que é replicado no game. O jogador vai se mexer (e suar) muito.

Valliant Hearts: The Great War é apresentado. Com visual de desenho e pano de fundo na Primeira Guerra Mundial, produzido pela Ubisoft Montpellier, o jogo aparentemente usa o motor gráfico de Rayman Legends. Ainda não tem data de lançamento.

photo24

Yves Guillermot, presidente e co-fundador da Ubisoft, anuncia o jogo de tiro em primeira pessoa Tom Clancy Rainbow Six Siege, que segue em desenvolvimento pré-alpha.

photo29 photo30

Soldados invadem uma residência com terroristas, salvam um refém e acontece uma troca de tiro com os inimigos. O jogo não tem data de lançamento. E é assim que a Ubisoft encerra a sua conferência.photo28

 

 

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

%d blogueiros gostam disto: