Capa >> Especial >> Eventos >> E3 2014: Microsoft aposta em indies e em jogos exclusivos para Xbox One
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
banner_e32014_conferenciamicrosoft

E3 2014: Microsoft aposta em indies e em jogos exclusivos para Xbox One

A Microsoft foi a primeira empresa de games a abrir a temporada de conferências da E3 2014, que acontece até o dia 12 de junho, em O Centro de Convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos. A empresa aposta forte em novos títulos excluisivos como Forza Horizon 2, Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive e títulos como Call of Duty: Advanced Warfare, Fable Legends e Assassin´s Creed Unity. Todos para Xbox One.

Durante o evento, um novo Tomb Raider foi apresentado, Rise of The Tomb Raider e um novo Crackdown. O jogo de tiro Call of Duty: Advanced Warfare foi apresentado e tem data anunciada para 4 de novembro. Neste novo episódio, o game se passa numa Coreia do Sul destruída e os gráficos dos herois e inimigos impressionam pela qualidade e nível de detalhismo.

Forza Horizon 2, o game de corrida exclusivo da Microsoft, foi apresentado com gráficos realistas disputas com carros de alta potência, prometendo vários modos de corrida, pelo menos 200 carros, corridas noturnas e pistas ao redor do mundo principalmente online. Forza 5 não foi esquecido e o feliz dono de Xbox One pode baixar a pista de Nüburgring (Alemanha) e novas corridas.

Sunset Overdrive, ou como falaram no Twitter, ‘Tony Hawk shooter’, foi apresentado. O objetivo do jogo é derrotar monstros, moradores de uma cidade, que foram transformados após beberem um refrigerante. Várias armas podem ser usadas, o personagem principal pode deslizar por muros, fios, corrimãos, como se estivesse num skate e ao mesmo tempo destruir os monstros.

Assassin’s Creed Unity, da Ubisoft, passa pelo evento histórico da Queda da Bastilha, na França. O jogo apresenta a possibilidade de jogo multiplayer online e gráficos muito bons.

Além disso, Halo: The Master Collection, para Xbox One, será a coletânea dos quatro jogos da série do Master Chief. O jogo terá toda a série rematerizada, gráficos novos e além disso, a coleção terá um demo jogável de Halo 5: Guardians, que será lançado em 2015.

ID@Xbox

idxbox

idxboxlogo

loversindangeroustimespace

 

Com algum atraso, a Microsoft lança seu programa de jogos indies para o Xbox One. O ID@Xbox terá o objetivo de fazer parcerias com estúdios independentes pequenos.

O primeiro jogo apresentado é o Inside, do estúdio que produziu Limbo, o Pixeldead. Chris Charla, diretor da divisão de indies prometeu centenas de jogos para o console da nova geração.

 

philspencer

No final, após 90 minutos de apresentação, apenas jogos para o Xbox One foram apresentados. O 360 foi literalmente esquecido. Para o executivo do Xbox, Phill Spencer, “o Xbox One é o único lugar para se jogar os games de nova geração”.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

%d blogueiros gostam disto: