Capa >> Especial >> Eventos >> E3 2014: Sony anuncia Uncharted 4, Mortal Kombat X e PlayStation TV
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
bannersonyconferenciae32014

E3 2014: Sony anuncia Uncharted 4, Mortal Kombat X e PlayStation TV

E3 2014 | Saiba o que aconteceu  nas conferências. 
MICROSOFT – http://bit.ly/1ihOVRZ
ELECTRONIC ARTS (EA) – http://bit.ly/1l26KEa
UBISOFT – http://bit.ly/1l26Trg
SONY – http://bit.ly/1obheJC
NINTENDO – http://bit.ly/1oRVnD0

——-
20140610-092957.jpg
Após quase duas horas de conferência, a Sony anunciou uma enxurrada de novidades durante a sua conferência na E3 2014. A primeira novidade anunciada foi o lançamento do acesso beta tester do game Destiny, um forte candidado a concorrente de Halo, da Microsoft. Dia 17 de julho, os jogadores donos de PS4 poderão baixar a versão demo e testar o jogo.Mas, antes, a partir do dia 12 o gamer já pode fazer o seu cadastro.

20140610-093038.jpg

No dia 9 setembro, será lançado o PlayStation 4 Destiny Bundle, o console com o tema do jogo para Playstation 4.  Logo em seguida, foi apresentado mais um trecho do jogo The Order, 1886, que na E3 do ano passado foi apresentado apenas um trailer. O jogo promete ser sombrio e com um ambiente tenso. No vídeo apresentado,  o personagem aparece andando em corredores escuros e no meio disso, começa um combate com um monstro.

Depois, entra o game abstrato e artístico, Entwined, onde o jogador se passa por um pássaro colorido, que tem que coletar itens do cenário durante o voo. Quando se joga com um amigo ou parceiro e une os seres voadores eles se transformam em um dragão. O jogo já está disponível na PlayStation Store por US$ 9,99 para PS3, PS4 e PSV.

O DLC do Infamous Second Son, o First Light, apareceu rapidamente. Só quem tiver o jogo poderá ganhar essa versão nova da série. Sendo assim, o pacote de novidades seguiu com o lançamento de LittleBigPlanet 3 para PS4, onde os jogadores podem compartilhar fases e personagens. Os produtores do jogo comemoram o volume de fases e jogadores que já conquistaram por meio do Sack Boy.

Logo depois veio um novo trailer de Dead Island 2, mas, no entanto, o game ainda está em desenvolvimento. Ou seja, só foi para passar vontade. O PlayStation 3 e o PlayStation 4 vão ganhar finalmente uma versão de Diablo III: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition. Esta versão ganha um calabouço com os inimigos do The Last of Us, sendo assim, conteúdo exclusivo para o PS4.

No volume de novidades, foi anunciado que Far Cry 4 (Ubisoft) terá um modo onde os amigos poderão jogar na rede mesmo se a maior parte deles não tem o jogo. Os detalhes não foram revelados.

A Sony reforça sua parceria com a Disney e anuncia personagens Marvel para o game Disney Infinity, como Os Vingadores.

Entrando no mundo dos parceiros indies, a Sony foi ampla, anunciou Magicka 2, Grim Fandango, que será remasterizado pelo estúdio Double Fine, de Tim Schaffer, com uma mão da Disney, terá versões para PS4 e PSV; Let it Die, que parece ser um jogo bem violento, onde o jogador deve usar várias formas de matar o adversário; Abzû, mais uma criação promissora dos criadores de Journey, que será exclusivo para o PS4, mas ainda não tem data de lançamento.

Um dos jogos mais aguardados pela própria Sony No Man’s Sky dá as caras. O game tem o objetivo de descobrir novos planetas, especies de animais e compartilhar tudo que você faz nas suas explorações espaciais na internet. O título cria um universo imenso, com planetas.

20140610-094106.jpg

Durante a conferência, Andrew House, presidente e CEO do grupo Sony Computer Entertainment Inc, elogiou muito os dispositivos PlayStation Eye e o seu desempenho nas vendas do PS4 afirmando que ‘surpreendeu as expectativas’. Por isso, na E3 deste ano os jogadores poderão finalmente testar o Project Morpheus, que tem tudo para ser o ‘Oculus Rift do PlayStation’.

A Sony destacou que 94% dos consoles vendidos em todo mundo estão conectados e que sempre o PlayStation terá jogos grátis, ou seja, free to play. Serão 25 jogos na faixa até o fim do ano.

Além disso, os jogadores donos de PS4, PS3 e PSV no Canadá e Estados Unidos poderão testar o serviço de streaming de games PlayStation Now a partir do dia 31 de julho. O serviço também estará disponível em televisores Sony compatíveis e elegíveis para o sistema.

20140610-093102.jpg

Basta o dono da TV ter um Dual Shock 3 para poder conectar e jogar na extensa biblioteca de games que o serviço deve ter com todas as gerações do PlayStation.

Outra novidade que puxou a Now foi o lançamento do device PlayStation TV, que é um acessório que roda games de PS3, PSV, por meio do PS Now, filmes, Netflix e música por US$ 99.

20140610-093227.jpg

20140610-093205.jpg

20140610-093144.jpg

Um bundle para o PSTV deve dar o direito ao acesso para mais de mil jogos e vira com um controle Dual Shock 3, cartão 8 GB e um cupom para o Lego Movie custando 139 dólares. Não foi anunciado para quais mercados e quando o novo device vai sair. O YouTube estará mais conectado ao PS4, um aplicativo desenvolvido para o console proporcionará ao jogador  a chance de compartilhar os jogos de forma automática. O recurso será lançado até o fim do ano em uma atualização.

Mortal Kombat X foi apresentado e mostrou que pode ser mais sombrio e violento, com gráficos mais fluídos e ambiente aterrorizador, como em outros jogos da série. Falando em Mortal Kombat, fala-se em Warner, falando em Warner Bros, Batman dá as caras. Batman: Arkham Knight vem com tudo, em um ambiente livre, onde o jogador pode andar livremente por Gotham City a pé, voando ou pelo seu Batmóvel. Neste jogo dá para perceber como a capacidade gráfica do PS4 é bem explorada e impressiona pela luz, textura e modelagem de ambiente e personagem.

A grande parceria com a Konami também foi lembrada. Um trailer de Metal Gear Solid V: The Phanton Pain foi mostrado ao público como se fosse um filme. Lembrando que neste jogo, o ator de 24 Horas (Fox) interpreta o Big Boss no game.

GTA V não ficará de fora do PS4 e terá uma versão remasterizada, que também promete explorar bastante o console.Falando em remasterizado, The Last of Us também ganha uma versão para o PS4 e será lançado em 29 de julho, com o mesmo conteúdo do PS3, mais o extra Left Behind.

Na parte de conteúdo, a Sony anunciou a produção do primeiro seriado para o console, feito em parceria com a Sony Pictures Television Entertainment, que é responsável por Hannibal e Breaking Bad. Powers, que é uma HQ escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Michael Avon Oeming. O primeiro episódio sai em dezembro e será de graça para os jogadores nos Estados Unidos.

No final da longa conferência cheia de novidades, o último jogo apresentado da noite foi Uncharted 4: A Thief´s End, que foi rodado em alta qualidade no PlayStation 4. No entanto, o jogo não tem data de lançamento.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

%d blogueiros gostam disto: