Capa >> Games >> Brasil representa 56% das vendas de Watch_Dogs na América Latina
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
watchdogs

Brasil representa 56% das vendas de Watch_Dogs na América Latina

Um mês após o lançamento mundial de Watch_Dogs, a Ubisoft anuncia que já foram vendidas 600 mil cópias do jogo na América Latina, um novo recorde para a empresa. Desse número, 56% referem-se às vendas em território brasileiro, onde as cópias para PlayStation 4 e Xbox One representam, juntas, 41% do total. Já os jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49%, enquanto os de PC, 10%.

Primeiro game da Ubisoft fabricado em Manaus (AM) – nas versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3 –, Watch_Dogs chegou ao mercado brasileiro totalmente localizado em português e no mesmo dia do lançamento mundial do jogo. Também disponível digitalmente, as vendas via download representaram 7%, um resultado que demonstra o crescimento dessa opção de compra no País.

“Fizemos todos os esforços possíveis para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica, desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com altíssima qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos  grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu.

Watch_Dogs é um jogo de ação e aventura em mundo aberto em que os jogadores experimentam viver em uma sociedade totalmente conectada, onde pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias.  Os jogadores assumem o papel de Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utiliza suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. No Brasil, o jogo tem classificação etária de 18 anos.

 

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Redação NoReset

Desde 2007, o NoReset publica informações de Games e Tecnologia, com linguagem mais leve e direto a quem interessa. Acesse também a nossa página no Facebook (http://fb.com/geekreporter) e nos siga no Twitter (http://twitter.com/noreset).

Aproveite e leia também >>

Beer Drops 7

Beer Drops #7: Star Wars, Skyrim, Marvel Puzzle Quest e mais coisas

Sejam todos muito bem vindos a mais um Beer Drops! E no episódio de hoje, ...

%d blogueiros gostam disto: