Capa >> Games >> Para derrubar hegemonia de FIFA, Konami anuncia PES 2015
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
pro-evolution-soccer-2015-1403708795300_1920x1080

Para derrubar hegemonia de FIFA, Konami anuncia PES 2015

PES2015-Full-Logo_RGB_1400588201

A Konami anunciou a nova versão de Pro Evolution Soccer. PES 2015 deve chegar para os consoles da nova geração para enfrentar o Fifa 14, da EA, que já está na nova geração. O jogo foi desenvolvido pela equipe em Tóquio e pelo time da PES Productions de Windsor (Inglaterra).

A nova versão promete retornar com os valores que fizeram o sucesso da franquia de futebol — entenda como os bons tempos de Winning Eleven –, prometendo controle total, controles super responsivos e um gameplay que conquistou os jogadores com o passar dos anos.

pro-evolution-soccer-2015-1404399921299_1920x1080
Para isso, o time de produção do PES reformulou a mecânica do jogo para três princípios: Excitação de metas, um novo sistema de chute que permite uma variedade de estilos de chute, com controle preciso sobre a direção e a força de ataque.

Goleiros podem reagir intuitivamente de formas distintas, alterando até mesmo o seu centro de gravidade; Passe Final, que apresenta opções disponíveis para os jogadores no momento do passe, como lances rápidos ou passes pequenos, garantindo um realismo em cada situação; e o 1 em 1, que foi reformulado para permitir melhor posicionamento e aprimorando a capacidade de drible em espaço.

Fox Engine

O jogo funcionará com a nova geração do Fox Engine, que também já foi usado no PES 2014, aproveitando a força dos consoles da nova geração, com recursos gráficos totalmente aprimorados, de torcida, jogadores, estádio, bola e iluminação em tempo real. O PES promete ficar bonito.

Além disso, o PES 2015 vaiter vários padrões de comportamento dos jogadores virtuais que terão a personalidade e feições semelhantes aos jogadores da vida real. Serão cerca de 1000 jogadores disponíveis.

My Club e personalização do estádio

O PES terá o MyClub, a extensão do Master League Online, que permite que os jogadores e técnicos sejam adicionados usando GP acumulado, ou por meio de transações em dinheiro real. No entanto, a Konami não deu mais detalhes sobre como vai funcionar esse modo.

Outra novidade é que o jogo permitirá a personalização de detalhes dos estádios, como altura da grama, se ela pode ficar molhada, ou não e entre outras características.

Campeonato Brasileiro e outras ligas mundiais

O campeonato de futebol do Brasil estará em PES 2015, bem como as ligas espanhola, francesa, inglesa e italiana. O game terá atualizações de elencos toda a semana, da mesma maneira que o seu rival FIFA, da EA, já faz há algum tempo. As transferências e mudanças nas habilidades dos atleas acontecerão da mesma forma que os estádios na vida real.

O Pro Evolution Soccer 2015 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

roman_tankionline

Para especialista, mercado de games do Brasil e Rússia são semelhantes

Durante a Brasil Game Show, entrevistei e conversei com Roman Kungurtsev, Líder Especialista de Marketing ...

%d blogueiros gostam disto: