Capa >> Tech >> Internet >> Serviço DuckDuckGo comemora um bilhão de buscas
Seja +1 e curta o NoReset no Google Plus!
DuckDuckGo privacy protector

Serviço DuckDuckGo comemora um bilhão de buscas

O site de buscas rival do Google, que promete privacidade total nas pesquisas, DuckDuckGo, anunciou que mais de um bilhão de buscas foram feitas em seu serviço no ano passado. O número fica maior quando são somados as buscas de dispositivos móveis, chegando a 7 bilhões. Com essa soma, o serviço soma o número de quatro milhões de buscas por dia.

duckduckgosite

Diferente do Google, a DuckDuckGo promete que não armazena informações de usuários e que exibe apenas anúncios publicitários por página e não personaliza resultados de busca. O serviço caiu nas graças dos usuários após explodir as denúncias de que Google e Microsoft forneceram as informações de usuários para a National Security Agency — Agência Nacional de Segurança ou NSA.

Curta o NoReset no Facebook!

Sobre Cido Coelho

Jornalista, radialista e sociólogo. Mora em São Paulo, no Brasil. Trabalhou portal estadao.com.br, do jornal O Estado de S. Paulo e na editoria de Esportes do portal Terra. Amante da tecnologia e dos games é o criador do NoReset. É responsável pela edição, reportagem e administração do Site, Twitter, e Facebook do NoReset. Gosta de games de aventura, luta, de se reunir e dar risada, beber com os amigos e contar piadas sem graça. E é claro, gosta de falar sobre coisas geeks. Email: coelho@noreset.net e noreset@noreset.net.

Aproveite e leia também >>

tabletpositivoedicaoespecial_div

Positivo lança tablet Edição Especial com 7 polegadas

O mercado brasileiro recebe nesta semana o tablet Positivo Edição Especial, que possui tela de ...

%d blogueiros gostam disto: